skip to Main Content

VITTA UNHAS & PÉS- A ORIGEM

Conheça a emocionante história de origem da Vitta Unhas & Pés

A história do Vitta Unhas & Pés começa ainda no metade do séc. XX quando um importante empresário da Alemanha, dono de um grande haras, recebeu a notícia de que o seu melhor cavalo havia contraído uma doença em um dos cascos da pata dianteira. Era uma onicomicose, geralmente referida como micose, e ele não tinha nenhum remédio naquela época que ajudasse o seu cavalo.

O Sr Friederich, muito preocupado, contratou os melhores talentos na época, para criarem um novo remédio para a doença mas que ao mesmo tempo fortalecesse os cascos do seu cavalo.

Após muitas pesquisas, chegaram a uma fórmula que foi um sucesso! O remédio não só deixou o casco do seu cavalo com nenhum traço da onicomicose, como também os deixou muito bonitos e mais fortes.

A descoberta do remédio foi coroada com êxito. Como um bom empresário, ele se perguntou: por que não aprimorar esse produto para ser utilizado em pessoas também? Novamente ele convocou os melhores talentos da época para aprimorar sua fórmula, tornando-a acessível a pessoas. E assim surgiu um produto único, não só para o tratamento de unhas, fortalecendo e deixando-as livre de fungos e outros problemas, mas também útil para prevenção de calcanhares e cotovelos secos e rachados.