Unhas decoradas: tendências do inverno 2017

Compartilhe!

Confira as tendências de unhas decoradas para o inverno de 2017!

Quando o assunto é nail art, ou unhas decoradas,vale abusar da criatividade. Todos os dias, surgem ideias divertidas – e ousadas – para você incrementar sua manicure.

A tendência de unhas decoradas do momento são as unhas de quartzo. Sabe aquela pedra rosa que simboliza o amor? Pois bem, é possível imitar direitinho seu efeito para atrair boas energias para as unhas também!

Foto Unha 1 quartzo

Meia lua com tons avermelhados ainda estão em alta. O desenho pode ser feito com auxílio de fitas adesivas ou, para as mais jeitosas, a mão livre mesmo!

Abuse de tons mais fechados, como bordôs, marsalas e vinhos. Eles ficam lindos em qualquer tom de pele, compondo unhas mais sóbrias para a estação.

Foto Unha 2 avermelhada

Os tons claros metalizados ganham opções rosés e cinzas. Eles podem ser pintados com versão inteira ou com meia lua ou desenhos geométricos nas unhas.

Unha 3 metalizada

Outro tom para unhas decoradas que está em alta no inverno de 2017 é o acinzentado. Fosco ou com brilho, o cinza confere seriedade para quem quer que seja.

 

 Unha 4 acinzentado

Se você gosta unhas decoradas, vai adorar esse desenho, que imita blusa de lã. Aposta para 2017, você pode escolher o tom que mais lhe agradar ou até pintar uma unha de cada cor.

Unha 5 inverno

Como cuidar das unhas no inverno?

Faça chuva ou faça sol – e faça frio ou faça calor – os cuidados com as unhas não podem faltar. Por isso, sua necessaire precisa ter sempre seu Vitta Unhas®, que funciona como fortalecedor de unhas, previne micoses e ainda hidrata as mãos.

Não se esqueça: não compartilhe seu alicate, palitos ou lixas – tenha sempre seu kit afiado e higienizado com você. E, ao primeiro sinal de micose de unha ou mudança na textura dela, consulte um dermatologista para diagnosticar e iniciar o tratamento. 🙂

>> QUERO MEU VITTA UNHAS® AGORA MESMO!

Deixe uma resposta