skip to Main Content

Trabalhar muitas horas em pé causa cansaço e dores nas pernas?

Compartilhe!

young woman massaging his feetSe você é o tipo de pessoa que trabalha em pé o dia todo e não para um minuto sequer, deve sentir muitas dores nas pernas, não é verdade? Mas existem algumas dicas que você pode seguir para resolver o cansaço das suas pernas.

Uma forma de relaxar as suas pernas é chegar em casa e colocá-las para cima. Isso ajudará na circulação sanguínea e aliviará os inchaços. Mas, detalhe, suas pernas deverão ficar acima da altura da sua cabeça.

Outra forma de descansar as suas pernas é fazer massagens terapêuticas semanalmente. Você não precisa ir todos os dias ao massagista, claro. Mas se for pelo menos uma vez por semana, evitará que fiquem tão tensionadas. Toda massagem ajuda, mas a drenagem linfática é a mais indicada.

Indicamos um produto! O Vitta Relax, bastante eficiente. Ele atua no relaxamento das suas pernas, fazendo com que você nem se lembre que ficou em pé durante todo o dia. Sim, realmente é uma forma muito eficiente de cuidar das suas pernas.

É uma linha de produtos bastante utilizada por spas e clínicas de estética. Não existe melhor no mercado! Além do Vitta Relax colaborar com a hidratação da sua pele, deixando-a mais macia, ele tem ativos que produzem vasodilatação e que trata a celulite !

Você pode usar tranquilamente, pois o Vitta Relax é um produto pensado no cliente, para que ele se sinta confortável e relaxado ao utilizá-lo. Além do mais, Linea Vitta é uma empresa séria e está há anos no mercado de cosméticos.

Pratique exercícios diários e use o Vitta Relax. Você se sentirá muito bem e as suas pernas ficarão tão leves, que nunca mais sentirá o peso do cansaço por ficar de pé em um dia inteiro de trabalho.

Outra dica é a yoga. Além de relaxar a mente, relaxa e alonga o seu corpo. Imagine, depois de uma sessão de yoga, uma massagem com Vitta Relax? É a melhor sensação que existe. O frescor, o alívio, hummm … As suas pernas e pés agradecerão.

Deixe uma resposta