skip to Main Content

Tendências de unhas para 2019

Compartilhe!

Conheça as tendências de unhas que devem estar no seu radar em 2019

 

Embora cabelo e maquiagem sejam o centro das atenções quando o assunto é visual, não se pode negar que uma boa manicure e pedicure completam o look.  Para ficar antenada, confira as tendências de unhas para 2019 que separamos para você:

 

Por dentro das tendências de unhas: conheça o espaço negativo

O melhor estilo é o seu! Não há nada de errado em se manter com suas cores de esmaltes favoritas, afinal, cada vez mais a moda se torna pessoal. Mas se você gosta de ousar, conheça a pintura chamada espaço negativo.

 

Por dentro das tendências de unhas: conheça o espaço negativo Por dentro das tendências de unhas: conheça o espaço negativo

 

As unhas negativas fizeram um certo sucesso em 2018 prometem ganhar ainda mais espaço em 2019. Isso porque em vez de seguir o caminho comum, com luas ou pontas não pintadas, o espaço negativo chega com novas promessas, variando o posicionamento e a dimensão. A meia lua angular, por exemplo, dá um visual supermoderno às suas unhas.

 

Glitter dos Anos 90

A cultura da nostalgia voltou a estar entre as tendências de unhas para 2019 e está super em alta, você já deve ter notado. E é por isso que o Glitter dos anos 90 também promete voltar com tudo.

Essa é uma tendência mundial, mas considerando que, em 2019, temos uma novela que se ambienta nos anos 90 – e que nossos folhetins eletrônicos são influenciadores de tendências –, ela deve ganhar ainda mais força no Brasil.

Glitter dos Anos 90

 

 

Texturas animais

 

As estampas de animais ganharam destaque na última temporada e, embora essa seja uma tendência que costuma dividir opiniões, ela também está prestes a entrar no universo das unhas.

 

Texturas animais

A dica quando se fala desse estilo é experimentar texturas diversas. Na foto abaixo, o estilo animal print ganhou um tom encantado com a textura de dálmatas. Ficou um luxo! Não acha?

 

Unhas Mistas

 

E quem foi que disse que você precisa se contentar com apenas uma tendência por vez? Não em 2019! Neste ano, misturar as coisas é uma tendência por si só.

 

 Unhas Mistas

 

Alterne tons, impressões, formatos e texturas em cada uma das unhas. O importante nesse processo é escolher texturas e tons que combinem entre si, para que o visual não pareça acidental.

 

Como cuidar das unhas no verão?

Nossa última dica é de uma tendência que nunca sai de moda: o cuidado que você deve ter com as suas unhas, sempre!

Assim como o cabelo e a pele precisam de cuidados extras no verão, o mesmo vale para suas unhas. O foco deve ser na hidratação, então, além de tomar muita água hidrate suas unhas e cutículas com o Vitta Unhas & Pés®. O produto também funciona como preventivo de micoses, comuns nessa época do ano.