, ,

Creme fortalecedor de unhas existe?

Creme fortalecedor de unhas existe?

Creme fortalecedor de unhas existe?

Existe, sim. Confira como o creme fortalecedor de unhas da Linea Vitta® ajuda a diminuir os efeitos do outono na pele

Com a chegada do outono, a pele dos pés começa a sofrer os primeiros efeitos da umidade mais baixa e do vento. Unhas e cutículas secas, calcanhar com fissuras e pele dos pés ressecada são apenas alguns dos problemas que podem ser combatidos com um bom creme fortalecedor de unhas.

Aliás, esses problemas acontecem justamente por causa da diminuição da umidade do ar, que deixa o vento mais seco, e também a amplitude térmica, principalmente durante as tardes e à noite.

Para ajudar a superar as mudanças de estação e manter sua pele bonita, vamos lhe ensinar como cuidar das mãos e pés, e como o creme fortalecedor de unhas Vitta Unhas & Pés® pode ajudar nessa tarefa:

Mitos e verdades sobre unhas

 

Como cuidar da pele e unhas durante o outono

Como cuidar da pele e unhas durante o outono

Conhecido como uma estação de transação, o outono costuma ser um período em que o vento fica mais frio e a temperatura mais baixa. Quando isso acontece, nossa pele, principalmente nas extremidades, como mãos e pés, costuma sofrer bastante.

Por isso, é importante redobrar os cuidados de fora para dentro. Ou seja, fazer uma boa alimentação, inserindo alimentos saudáveis em sua dieta e que forneçam vitaminas e minerais ajuda a começar esse processo, assim como beber bastante água.

A hidratação do corpo é um ponto fundamental para amenizar a “secura” do outono. Corpo hidratado costuma sofrer menos com esse período de transição. Além disso, é importante contar com a ajuda de um bom creme fortalecedor de unhas.

 

Hidrate unhas e pele dos pés

Hidrate unhas e pele dos pés

Os ventos secos da estação agem não só sobre a pele do rosto e do corpo. Eles acabam enfraquecendo as unhas. Por isso, recorrer a um creme endurecedor de unhas pode ajudar a devolver sua vitalidade.

Com elementos ricos em colágeno e outros compostos que devolvem a hidratação natural e o brilho da pele dos pés, o creme fortalecedor de unhas Vitta Unhas & Pés® ameniza o ressecamento comum nesta época.

Como cuidar das unhas

 

Creme fortalecedor de unhas funciona mesmo?

Creme fortalecedor de unhas funciona mesmo?

Outro problema bastante comum no outono é que as unhas, principalmente dos pés, costumam sofrer. Isso porque, com o clima mais frio, é comum usarmos calçados fechados, que não deixam nossos pés respirarem.

O resultado disso, além das temíveis micoses são unhas mais fracas e quebradiças. Por isso, o creme fortalecedor de unhas Vitta Unhas & Pés® pode resolver.

Seu uso frequente fornece a elas o colágeno que precisam para crescerem fortes e saudáveis, funcionando como um endurecedor de unhas.

Rico em compostos como o ácido salicílico, o Vitta Unhas & Pés® ajuda a renovar e rejuvenescer tanto pele dos pés quanto unhas, já que age na camada celular, eliminando as células mortas e desobstruindo poros.

Esse creme fortalecedor de unhas contém ainda emolientes e hidratantes, que ajudam a recuperar também a cutícula, outra região que costuma sofrer bastante com a chegada das massas de ar polar.

E, para quem costuma sofrer com micoses e problemas provocados pelo excesso de calçados fechados, o Vitta Unhas & Pés®, da Linea Vitta® tem componentes antimicrobianos, que evitam o desenvolvimento desses organismos, eliminando esses problemas rapidamente.

Quer dar nova vida aos seus pés e unhas neste outono? Adquira agora mesmo seu Vitta Unhas & Pés®!