Calcanhares Rachados e Craquelados?

Compartilhe!

Calcanhares rachados ? Que horror? Você compra uma super sandália maravilhosa e nem dá bola para o seu calcanhar ? Como você quer que ele fique ?Assim?

Você tem coragem de sair na rua deste jeito????Vai parecer que você é uma mulher negligente com o seu corpo!

Você sabe, que não tem como esconder, se você sai de sandália, não é?Ou você prefere um pezinho assim?

Possíveis causas de calcanhares rachados:

1. excesso de peso

2. andar descalça por muito tempo (em casa, na praia, no campo) ou andar  só de chinelos ou sandálias.

3. problemas médicos tais como: diabetes, psoríase, eczema, problemas de tireóide.

4. e, por fim, a falta de cuidados mesmo, o desleixo consigo mesma. Não adianta comprarmos uma sandália Gucci, com um calcanhar todo rachado e acharmos que ninguém vai notar!

 Aquí vão umas super dicas para você cuidar e deixar seu pezinho e seu calcanhar lisinhos que nem a bundinha de um bebê!!!

 1.  Esqueça para sempre aquela mania de raspar os calcanhares com aquela espátula nojenta que todo mundo usa no salão, cheio de pele de outras mulheres, argh!!!!

2.  De agora em diante você vai comprar um esfoliante para os pés. Está cheio deles em qualquer loja de cosméticos e baratos!!! Não precisa gastar  muito, nem comprar aqueles importados! E peça para a sua manicure, pedicure ou podóloga esfoliar seu pé, de agora em diante.

3.  Não é necessário, mas sabe aquelas buchas naturais que se compra na feira? Se você quiser dar uma ajudazinha para sua manicure, compre uma dessas e durante o banho, uma vez por semana e use o esfoliante no banho.

4.  E por último, a sugestão do uso do Vitta Unhas & Pés, após o banho, duas vezes por dia e na manicure também. Você verá que o seu pé nunca mais será o mesmo ! Em duas semanas você verá a diferença radical e seus pés e calcanhares ficarão muito mais macios, sem o craquelado no calcanhar, sem essas fissuras horríveis ! e estarão muito mais hidratados. E conte para seu namorado, pois ele pode ter um pezinho
igual ao seu !

Deixe uma resposta