skip to Main Content

Beleza do homem moderno

Compartilhe!

Confira dicas de higiene na academia para evitar micoses e ficar sempre com a beleza masculina em dia!

Beleza do homem moderno

Homem também precisa se cuidar! Muitas vezes, apenas frequentar a academia não é o suficiente. É preciso passar hidratante, protetor solar, aparar os pelos, cuidar das unhas, das mãos e pés. A seguir, veja dicas de higiene na academia e outros cuidados para manter a beleza masculina sempre presente!

Dicas de higiene na academia

Dicas de higiene na academia

Assim que o dia começa, você já está suando? Então, antes de malhar, capriche no desodorante. E não se esqueça de carregar uma toalhinha onde for – use-a sempre após cada equipamento. Além de deixar a pele oleosa, seu suor pode ser desagradável para seus colegas. Respeite-os.

O mesmo vale para os aparelhos. Geralmente, as academias deixa à disposição um pano com álcool para os usuários higienizarem os equipamentos após o uso – e antes dele. É de bom grado fazer isso. Sua saúde (e a dos outros) agradece.Assim, você também evita micoses!

Após a malhação, o banho precisa ser rápido. Afinal, todo mundo tem horário corrido. Evite lavar shorts, cuecas ou outras peças de roupas no chuveiro. Até porque esses itens deverão ser guardados na mochila e podem mofar ou proliferar fungos causadores de micoses, prejudicando sua saúde.

Ao sair do chuveiro, seque bem a pele e passe um creme hidratante, principalmente nas dobrinhas. Vitta Relax® ajuda a refrescar o corpo – aposte nele.

Seque também entre os dedos dos pés e aplique Vitta Unhas® em toda a região para prevenir micoses de unhas e de pele. E não ande descalço pelo ambiente: tenha seu chinelo sempre com você.

Por fim, no rosto, passe seu protetor solar, ainda que não esteja sol lá fora. A própria luz branca dos escritórios é suficiente para causar manchas e problemas graves, como câncer de pele. Previna-se!

Atenção para o bom senso!

Deixe para aparar os pelos do corpo no banheiro da sua casa.

Deixe para aparar os pelos do corpo no banheiro da sua casa. Assim, seu banho fica mais rápido e você não passa constrangimentos – nem aborrece seus colegas. 😉

Gostou das nossas dicas de higiene na academia? Tem mais alguma para compartilhar? Comente aqui!

Conheça o Vitta Unhas e turbine a sua higiene na Academia

 

Deixe uma resposta